Segurança

Integrantes de grupo criminoso especializado em furtos de máquinas agrícolas são presos em SC

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (28), na região de Celso Ramos

Foto: Polícia Civil, Divulgação

Dois suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada em furtos de veículos e máquinas agrícolas foram presos, nesta sexta-feira (28), durante uma ação da Polícia Civil de Celso Ramos, com apoio da Delegacia de Polícia de Anita Garibaldi e DIC de Caçador.

As investigações iniciaram após os policiais tomarem ciência de que um trator usado para extração de madeira havia sido furtado no município de Celso Ramos. Logo após, o caminhão que transportou o trator foi localizado e os primeiros suspeitos identificados. O veículo tinha sido levado para a divisa entre Santa Catarina e o Paraná, nas regiões dos municípios de Calmon e General Carneiro.

Após concluída a investigação e identificados os culpados, os policiais de Celso Ramos, Anita Garibaldi e DIC de Caçador se deslocaram para a região e deram cumprimento às ordens judiciais de prisão.

Os dois homens presos foram interrogados e, formalizados os procedimentos legais, encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde ficarão à disposição da justiça.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Unibave realiza Test Drive nesta segunda-feira

A Instituição apresentará os 16 cursos de graduação e os seis cursos técnicos, além de claro, de ser uma oportunidade de vivenciar todo o espaço e infraestrutura do Unibave.

Picape com 26 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida em SC

Os agentes notaram uma picape suspeita e deram ordem de parada ao motorista, que, em vez de obedecer, acelerou o veículo e fugiu

Duas pessoas morrem e casa é destruída por incêndio em São Joaquim

A investigação se concentrará em descobrir o que causou o incêndio e por que as autoridades não foram chamadas enquanto o fogo ainda estava ativo.

Revés para o Palmeiras entra na lista de piores goleadas do Criciúma na Série A

Antes disso, em 1993, o Criciúma havia sido derrotado por 5 a 1 para o União São João, em Araras.