Segurança

Integrante do PGC assalta academia e é preso após perseguição policial em Laguna

Crime aconteceu em Capivari de Baixo. Proprietário e aluna foram trancados em banheiro.

Foto: Divulgação PM de Tubarão

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (30), um jovem de 19 anos por assalto a mão armada em uma academia de Capivari de Baixo. O crime aconteceu por volta das 21h40min. O carro do proprietário do estabelecimento e o celular de uma aluna foram levados durante o crime. Ambos foram trancados no banheiro e a prisão do assaltante aconteceu após perseguição policial em Laguna.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso L.L.L. fugiu em direção a cidade vizinha com o carro roubado, pela BR-101. Um policial de folga flagrou o veículo trafegando em alta velocidade e iniciou o acompanhamento do criminoso. Já na SC-436, a PM iniciou a perseguição contra o criminoso. L. é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e por integrar o Primeiro Grupo da Capital – PGC.

O carro do criminoso foi abordado momentos depois após fuga pelas ruas do bairro Jardim América. A PM encontrou no veículo a arma utilizada no crime e teve a confissão do jovem pelo assalto ocorrido. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

[soliloquy id="223736"]

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Estado garantirá tratamento anual de R$ 2,7 milhões a criança de Laguna com AME, decide TJ

De acordo com os autos, a perícia médica comprovou que a criança, natural de Laguna, precisa do remédio e que inexiste, na rede pública de saúde, tratamento para a doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.