A premiação Top da Bola, que elegeu os melhores do Campeonato Catarinense 2024, continua rendendo nos bastidores do futebol catarinense. Depois de erro de comunicação que impediu o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, de subir ao palco para receber o troféu prata como segundo melhor diretor da competição, o Instituto Mapa oficializou um pedido de desculpas ao mandatário do Tigre.
Veja um trecho das desculpas endereçadas ao presidente Guedes. O e-mail foi assinado pelo presidente do Instituto, José Nazareno Viera, o Zeno.
“Escrevo-lhe esta mensagem para expressar minha sincera desculpa pelo erro que cometemos no cerimonial do Top da Bola 2024. Reconheço que a conduta e a mudança de formato foram inadequadas e entendo completamente o impacto negativo e constrangedor que isso teve na sua pessoa e na instituição Criciúma Esporte Clube, referência para o futebol nacional, a qual o senhor preside com indiscutível competência”.
Desentendimento
Vale lembrar que na disputa pelo prêmio de melhor diretor do Catarinão, estava acordado que teria prêmios para o melhor e o segundo melhor do evento. Porém, na hora da entrega do prêmio, o presidente Guedes foi impedido de subir ao palco.