Torcida do Criciúma esgota todos os 400 ingressos para a final do Catarinense, em Brusque. Às 13h01 de ontem já não haviam mais entradas disponíveis
Um minuto. Esse foi o tempo que durou a venda de ingressos destinados para a torcida do Criciúma na partida final do Catarinense. São 400 entradas para os torcedores carvoeiros e elas foram esgotadas 60 segundos. As entradas foram colocadas à disposição para a compra a partir das 13 horas, no site Ingresso Nacional, na tarde de ontem.
Muitos torcedores reclamaram que acessaram o site no horário divulgado – 13 horas – e já aparecia a mensagem “esgotado”. Alguns torcedores postaram, nas redes sociais, imagens dos ingressos adquiridos. De quatro a seis ônibus serão disponibilizados pela diretoria carvoeira para transportar os torcedores até Brusque. Além das entradas comercializadas, mais 100 entradas de cortesia foram disponibilizadas para a diretoria do Tigre. Os bilhetes devem ser distribuídos para familiares dos jogadores e estafe do clube carvoeiro.
O Brusque inicia a venda de ingressos para os torcedores em geral, hoje, presencialmente no estádio Augusto Bauer. Não haverá venda on-line ou na secretaria do clube, apenas presencialmente no estádio. Será proibida a entrada de camisas de outros clubes para a partida – no espaço reservado para a torcida do Brusque, só poderá ser usada a camisa do Quadricolor ou neutra. Camisas do Criciúma só poderão ser utilizadas no espaço reservado para a torcida visitante.
Telão para a torcida carvoeira
A diretoria do Criciúma deve colocar um telão no estádio Heriberto Hülse para receber a torcida carvoeira que quiser acompanhar a decisão. A oficialização acontecerá nas próximas horas. A entrada deve ser permitida apenas para sócios do clube. Em 2016, os dirigentes carvoeiros disponibilizaram um telão para exibir os confrontos contra Vasco e Goiás, pela Série B do Brasileiro.
Com informações do TNSul