Segurança

Incêndio na BR-101: Carreta e seis carros são carbonizados em Araranguá

Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram aproximadamente 8 mil litros de água e 60 litros de Líquido Gerador de Espuma

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma carreta estilo “cegonheira” e seis dos 11 carros que transportava foram completamente destruídos por um incêndio na BR-101, em Araranguá, na noite deste sábado (10). As chamas consumiram os veículos em questão de minutos, mobilizando guarnições do Corpo de Bombeiros de três cidades da região.

O fogo começou por volta das 19h20, no km 428 da rodovia federal. Inicialmente, um caminhão dos Bombeiros de Araranguá foi acionado para combater as chamas. Devido à intensidade do incêndio, viaturas de Sombrio e Forquilhinha também foram deslocadas para o local.

Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram aproximadamente 8 mil litros de água e 60 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE). A operação durou cerca de duas horas e contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da CCR Via Costeira, concessionária responsável pelo trecho Sul da BR-101.

A causa do incêndio ainda não foi identificada e será investigada pelas autoridades. Apesar da destruição dos veículos, não houve vítimas.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam Projetos de Lei, Requerimentos, Moção de Apoio e Indicações

Na oportunidade, o prefeito Fernando Cruzetta fez uso da tribuna para falar sobre as principais ações dos primeiros 100 dias de mandato.

Deputado estadual Tiago Zilli apresenta ações da bancada Sul na Câmara de Lauro Müller

Na ocasião, o parlamentar fez uso da tribuna para discorrer sobre suas metas e ações na coordenação da bancada da região Sul na Alesc.

Mãe que agrediu filho de 4 anos e enviou vídeo ao ex-marido é localizada e será processada em Criciúma

A criança, que não apresentou ferimentos graves, foi acolhida provisoriamente pela avó paterna, decisão tomada em conjunto com o Conselho Tutelar

Equipe Fontanella Racing conclui 3ª etapa da Fórmula Truck com dois pilotos no pódio

Rafael Fleck foi o grande campeão da categoria Eletrônico e Ramiris Fontanella foi o vice-campeão no Troféu SpeedMax.