Corpo de Bombeiros Militar combateu as chamas e salvou um homem de 50 anos, que estava fora do cômodo
O que era para ser um atendimento a uma pessoa que estava no terceiro andar de um prédio localizado na rua Coronel Marcos Rovaris, no Centro de Criciúma, acabou se tornando um salvamento de uma vítima de incêndio.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 19h40min de ontem, as guarnições foram chamadas para um salvamento a uma pessoa que estaria no terceiro andar de um prédio, porém ao se deslocar para o local, foi informado que um apartamento estava em chamas.
Ao chegar no referido endereço os bombeiros visualizaram que no oitavo andar, havia uma pessoa do lado de fora do apartamento. A guarnição de combate a incêndio subiu até o pavimento e realizou a entrada forçada e através do hidrante do sistema preventivo do prédio começou o combate ao fogo, que estava no último cômodo, onde estava a vítima. Após a extinção das chamas foi possível socorrer um homem de 50 anos. Ele foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital São José. Até o fechamento desta reportagem não havia notícias do estado de saúde da vítima.
O apartamento deverá passar por inspeção, para determinação da causa do incêndio.
Com informações do TNSul