Segurança

Incêndio destrói galpão e prejudica produção de carvão em Siderópolis

As chamas atingiram a estrutura durante a madrugada desta segunda-feira, dia 7. A matéria contém fotos

Fotos: Divulgação/CBMSC

Um galpão, de 60m², foi atingido pelas chamas e acabou destruído durante a madrugada desta segunda-feira, dia 7, em Siderópolis. O local funcionava com duas fornalhas para a produção de carvão, e o proprietário, um homem de 60 anos, relatou que ao fazer a verificação de rotina, a edificação já estava tomada pelo fogo. A ocorrência foi registrada na Linha Santa Bárbara, no interior do Rio Jordão Médio, por volta das 3h30min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a guarnição, o galpão ficava afastado da residência do dono, em cerca de 15m. Ele conduziu os bombeiros pelo interior da área para chegar até a estrutura danificada. Foi verificado que o incêndio estava em fase de finalização.

O combate e rescaldo foram realizados com uma linha de ataque com três lances de mangueiras, sendo utilizado aproximadamente cinco mil litros de água.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A edificação ficou totalmente destruída, e após controle do fogo, o local foi deixado aos cuidados do proprietário, que ficou presente durante todo procedimento.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Voluntários catarinenses irão ajudar no resgate de animais vítimas do incêndio no Pantanal

Os quatro amigos viajam neste sábado para ajudar no tratamento dos animais afetados.

Onze estudantes vão para Hospital após incêndio em escola de Braço do Norte

Não houve queimaduras, apenas intoxicação por causa da fumaça.

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.