Segurança

Incêndio destrói estufa de 430 metros quadrados em Lauro Müller

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio destruiu toda a estrutura da estufa, equipamentos agrícolas, agrotóxicos e o estoque de fumo que estava no local

Foto – Divulgação

Uma estufa de fumo com 430 metros quadrados foi completamente destruída por um incêndio na tarde de quarta-feira, 23 de outubro, por volta das 16h, no bairro Capivaras Alta, em Lauro Müller. O incêndio teve início após uma explosão na fornalha da estufa 01, no momento em que o proprietário abriu a portinhola para verificar a temperatura, conforme relato ao Corpo de Bombeiros.

O fogo se alastrou rapidamente, impossibilitando que os familiares, que tentaram controlar as chamas com uma mangueira de jardim, tivessem sucesso. Diante da situação, os bombeiros foram acionados e utilizaram cerca de 14 mil litros de água para combater o incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio destruiu toda a estrutura da estufa, equipamentos agrícolas, agrotóxicos e o estoque de fumo que estava no local. Felizmente, a residência da família e outro estoque de fumo, que estava próximo à estufa atingida, foram salvos.

Após a extinção das chamas, o local foi deixado sob a responsabilidade do proprietário.

Notícias Relacionadas

Ciclone extratropical gera “alerta vermelho” para fortes temporais em Santa Catarina

A população deve permanecer atenta às atualizações da Defesa Civil e tomar as devidas precauções para garantir a segurança durante o período de mau tempo.

Casa é invadida e cofre infantil é furtado em Balneário Rincão

A polícia registrou um boletim de ocorrência e investiga o caso, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Livro lançado em São Ludgero eterniza história de crianças e adolescentes atendidos no Cras

O intuito do Projeto Memórias Compartilhadas era trabalhar o autoconhecimento e para isso eles trabalharam temas ligados a valores, tradições familiares e histórias

Enem 2024: número de inscritos supera em 10% total de 2023

Estudantes farão provas nos dias 3 e 10 de novembro