Segurança

Incêndio atinge quatro pavilhões e mobiliza bombeiros em Sangão

15 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas, sendo necessário o reabastecimento para controlar a área

Fotos: Divulgação/CBMSC

Uma edificação industrial com quatro pavilhões interligados sem compartimentação, de aproximadamente 2,5 mil metros foi danificado pelas chamas no início da noite deste último domingo, dia 5. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, e se deslocou até a Rodovia SC-443, Km 4, no Centro de Sangão, por volta das 18h10min.

Chegando no local, a guarnição constatou que o incêndio estava em fase de crescimento e a energia elétrica já havia sido desligada pelo proprietário da edificação. A Polícia Militar (PM) foi chamada para controlar o trânsito e cuidar das pessoas próximas da localidade.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo os bombeiros, o fogo estava concentrado na área central do pavilhão, por onde foi iniciado o combate. Após o controle inicial, foi realizado a obtenção de acesso, sendo retirado uma Empilhadeira e uma Pá Carregadeira da Indústria, ambas intactas.

As máquinas do local foram utilizadas para a retirar a maior parte do material combustível, que estava no interior dos pavilhões. De acordo com os profissionais, cerca de 15 mil litros de água foram utilizados para conter as chamas e a realização do rescaldo. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna esteve presente no local, e após o controle da área, a edificação ficou aos cuidados do dono.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Incêndio criminoso em veículo é investigado em Tubarão

Voluntários catarinenses irão ajudar no resgate de animais vítimas do incêndio no Pantanal

Os quatro amigos viajam neste sábado para ajudar no tratamento dos animais afetados.

Onze estudantes vão para Hospital após incêndio em escola de Braço do Norte

Não houve queimaduras, apenas intoxicação por causa da fumaça.