Segurança

Incêndio atinge depósito da Celesc e deixa estragos em Criciúma

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas na tarde desta última segunda-feira, dia 1°. Ninguém ficou ferido

Fotos: Divulgação/CBMSC

Um incêndio foi registrado no depósito da Centrais Elétricas de Santa Catarina-Geral (Celesc) na tarde desta segunda-feira, dia 1°, na rua Zelio Paulo Galli, no bairro São Luiz, em Criciúma. As chamas em fase de crescimento ficaram localizadas nos 20 postes de madeiras, sendo o combate realizado com o mangotinho, por volta das 17h20min. Ninguém se machucou na ocorrência.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme o Corpo de Bombeiros, com uma linha de ataque direto, de dois lances de mangueiras, foram utilizados para a extinção e rescaldo, cerca de seis mil litros de água. O acesso ao terreno foi pelo portão principal, sendo necessário abrir o cadeado com o hooligan. O incêndio atingiu também a vegetação existente no terreno em uma área de aproximadamente 200m².

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Uma equipe da Celesc esteve no local, e ofereceu apoio com relação ao gerenciamento da rede elétrica, não sendo necessário a intervenção. Após o controle das chamas, a localidade foi deixada em segurança, e o portão fechado com o mesmo cadeado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Painéis solares vão gerar energia no IFSC Criciúma

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Incêndio criminoso em veículo é investigado em Tubarão

Ciclone em SC: Cerca de 1,3 mil funcionários da Celesc trabalham para restabelecer energia no estado

O ciclone extratropical provocou o maior registro de danos na rede elétrica da história, deixando 1,5 milhão de unidades consumidoras sem luz em todo o Estado.