Geral

Incêndio atinge carros em concessionária de Imbituba

Estabelecimento está localizado às margens da BR-101. Três veículos foram atingidos pelas chamas durante a madrugada desta terça-feira (28).

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Imbituba

Um incêndio ocasionou prejuízo a uma concessionária em Imbituba na madrugada desta terça-feira (28) ao atingir parte dos carros que estavam dentro do estabelecimento. O fato foi flagrado por volta de 1 hora, por um pedestre que passava em frente ao estabelecimento localizado no bairro Nova Brasília, às margens da BR-101.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local, precisou quebrar algumas vidraças para ter acesso às chamas no interior da loja. Um dos veículos foi inutilizado pelo fogo e outros dois parcialmente destruídos pelo fogo.

Segundo informações, o incêndio pode ter iniciado a partir de um problema elétrico em um aparelho de ar condicionado. Um laudo técnico apontará a causa final.

Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água no combate às chamas.

Veja mais fotos

[soliloquy id="250216"]

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.