Segurança

Idoso sofre queimaduras durante incêndio em residência em Criciúma

O homem foi encontrado sentado na rua, por volta das 20h50min, desta última segunda-feira, dia 18

Fotos: Divulgação/CBMSC

Um idoso, de 62 anos, sofreu queimaduras de 1° e 2° grau durante um incêndio em uma residência no bairro Pinheirinho, em Criciúma. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São José (HSJ). O homem foi encontrado sentado na rua José Jovino Deolindo, por volta das 20h50min, desta última segunda-feira, dia 18.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Conforme os profissionais, as lesões causadas pelo fogo, ficaram concentradas nos membros superiores do corpo, pescoço, rosto, pálpebras, além de apresentar chamuscamento no cabelo e barba. A Polícia Militar (PM) prestou apoio durante o atendimento da ocorrência.

Para controlar as chamas na casa de madeira, com cerca de 9m², foi realizado dois lances de mangueira, sendo utilizado 1.500 litros de água para extinção e rescaldo, na área atingida que já estava com as proporções em fase de diminuição.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Segundo os bombeiros, o imóvel não estava conectado a rede pública de energia elétrica e não possuía botijão de gás (GLP). O acesso ao local aconteceu pelo portão principal, na qual já estava aberto.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo