Segurança

Idoso morre vítima de choque elétrico em Lauro Müller

Fatalidade ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 1, na localidade de Rocinha.

Divulgação

Hildemar Lorenzi, conhecido por Nego Lorenzi, de 74 anos, morreu vítima de descarga elétrica por volta das 14 horas desta terça-feira, dia 1, na localidade de Rocinha, em Lauro Müller. O Instituo Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil e a Polícia Militar atuaram na ocorrência.

A solicitante A. F. O., esposa do senhor Nego Lorenzi, relatou que estava em casa com o marido no momento em que ele recarregava a bateria do carro com um aparelho carregador de bateria cor vermelha, ligado na tomada. Ele pegou uma mangueira com água para tirar a poeira do carro e ela entrou em casa para trocar de roupa.

Neste momento, ela ouviu gritos e, ao chegar onde ele estava, percebeu que estava no chão, com as duas mãos segurando os fios do aparelho carregador de bateria. Imediatamente, ela retirou o aparelho da tomada e foi chamar por ajuda. O Samu foi acionado e tentou reanimá-lo, mas sem sucesso, constatando o óbito.

Notícias Relacionadas

Criciúma é “beneficiado” com empate entre Juventude e Cuiabá

Juventude e Cuiabá empataram em 1 a 1, no Jaconi

Luiz Flávio de Oliveira apita jogo do Criciúma no Maracanã

Luiz Flávio de Oliveira apitou Criciúma e Botafogo no turno, com vitória do Tigre por 2 a 1

Mar Revolto: A Batalha pelo Poder na Revolta da Armada

3ª edição do Dia de Campo da Integração da Granja Faria celebra resultados de 2024

A confraternização anual da unidade de Lauro Müller contou com entrega premiações, palestras e feira de exposições, promovendo inovação e reforçando parcerias.