Trânsito

Idoso morre após ser arrastado pela própria motocicleta em São Joaquim

Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu

Foto: PMRV

Um motociclista de 60 anos perdeu a vida em um trágico acidente de trânsito no fim da noite de domingo (25) na SC-111, popularmente conhecida como Caminho das Neves, em São Joaquim, na região serrana de Santa Catarina. Segundo relatos da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o idoso foi arrastado pelo asfalto por cerca de cinco metros após o acidente.

O incidente ocorreu por volta das 23h40min no Km 311 da rodovia. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia sido conduzida ao hospital pelos bombeiros, e sinais de sangue marcavam a pista.

Após verificar o sistema, os agentes constataram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2016 e que o motociclista não possuía carteira de habilitação.

Os policiais se dirigiram à unidade de saúde, onde a vítima estava sendo atendida e passava por cirurgia. No entanto, ao deixar o hospital, receberam a trágica notícia de que o idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois. Testemunhas também relataram à guarnição que o condutor estava visivelmente embriagado momentos antes do acidente.

Até o momento, o homem não foi identificado e não foi possível localizar seus familiares. Por essa razão, a motocicleta foi encaminhada ao pátio conveniado da polícia, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Notícias Relacionadas

Celebrando Santa Cecília: A Padroeira que Canta pela Fé e pela Música

General Braga Netto seria o “arquiteto” da tentativa de golpe de Estado, aponta relatório da PF

A PF também identificou que os envolvidos criaram divisões bem estruturadas, com cada grupo desempenhando papéis específicos no golpe.

Jovem é detido após furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

A PM conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as providências legais.

Tragédia na BR-116: colisão frontal mata dois adultos e um bebê na Serra Catarinense

Vítimas estavam em um Corsa, com placas de Ponte Alta