Segurança

Idoso embriagado bate o carro e faz serenata para PMs antes de ser preso

O condutor até tentou ir embora após a colisão, mas desistiu ao perceber as viaturas, que passavam no local por causa de outra operação

Foto: Reprodução

Um motorista de 69 anos foi preso por embriaguez ao volante após bater o carro contra uma placa de trânsito no bairro Santo Antônio, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do local após a colisão, mas foi abordado por viaturas que passavam pela região por causa de uma operação policial.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Ao ser abordado, o idoso, que é músico, saiu do carro com um violão na mão: “Posso cantá pra ocêis?”, perguntou ele aos policiais. “Pode, fique a vontade”, respondeu um PM. O condutor apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa, olhos vermelhos e dificuldade de equilíbrio.

O subtenente Oliveira, da PM, informou que o idoso não tinha passagens policiais. “Ele tem CD gravado, é bem conhecido em Campos Novos. Mas, como a lei não escolhe freguês, foi preso”, disse. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

O teste de bafômetro constatou 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações Canoinhas Online

Notícias Relacionadas

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.