Um idoso foi encontrado morto dentro da própria casa, localizada na Rua Abel Esteves de Aguiar, no bairro Vila São José, em Araranguá, por volta das 9h20min desta quinta-feira (2). A filha e uma amiga chegaram na casa de Euclides Cascaes Marins, de 75 anos, apelidado de Vô Quido. Ela ia toda a manhã visitar o idoso, que morava sozinho.
Como ele não atendeu. A amiga então foi até a janela do quarto, na parte da frente da casa e a abriu, visualizando o corpo do idoso com manchas de sangue em cima da cama. Elas chamaram os vizinhos e trabalhadores de uma construção ao lado para que arrombassem a porta.
Conforme o site Contra o Crime, o homem já estava morto. O corpo, porém, ainda estava quente. O Corpo de Bombeiros, as Polícias Civil e Militar, o Instituto Geral de Perícia – IGP e o Instituto Médico Legal – IML foram acionados. A principal suspeita é latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
A porta dos fundos, de onde não é possível ver da rua por conta do muro, foi arrombada. A casa estava toda bagunçada. O idoso apresentava marcas no pescoço e lesão na cabeça provocada por um objeto contundente e cortante. Ainda de acordo com o site, está não é a primeira vez que Euclides teve a casa invadida e furtada.
Com informações do site Contra o Crime
[soliloquy id=”133596″]