Um idoso de 65 anos foi encontrado morto em sua casa no interior de Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde deste sábado (28). A Polícia Militar suspeita que a morte tenha sido um acidente.
Arno Hach morava sozinho em Braço Mouro, a aproximadamente 20 quilômetros no interior de Camboriú. Ele foi encontrado morto com um tiro nas costas.
Conforme informações da PM, o idoso costumava abrir a janela da casa todos os dias pela manhã. Estranhando não ter visto a janela aberta na manhã deste sábado, à tarde um vizinho entrou na casa e encontrou a espingarda da vítima ensanguentada no chão da cozinha. Em seguida, encontrou o idoso morto em sua cama.
Por volta das 15h30 a PM chegou ao local juntamente da perícia. Os agentes encontraram no quarto da vítima um telefone e uma agenda ensanguentados próximos ao corpo.
Em revista pelo local, a perícia verificou sangue e marca de tombo em um barranco ao lado da casa, bem como, barro na espingarda.
Em razão das evidências, a PM suspeita de que a morte tenha sido um acidente. Segundo os policias, o idoso pode ter saído de casa com a espingarda por ter ouvido algum barulho e, sem querer, ter disparado a arma. Porém, informam que somente a perícia poderá dizer o que de fato aconteceu no local.
Com informações do site G1 SC