Ele estava no centro de Orleans, quando foi abordado por uma mulher
Um idoso de 76 anos, morador da comunidade de Boa Vista, em Orleans, caiu no golpe do bilhete premiado e perdeu cerca de R$ 15 mil na manhã desta quarta-feira (1). A vítima disse na delegacia que caminhava pela Rua Antônio da Silva Cascaes, região central da cidade das colinas, onde uma mulher com idade de aproximadamente 40 anos o abordou.
A golpista ofereceu ao senhor o bilhete premiado, cujo prêmio seria era de R$ 2 milhões. Em seguida um comparsa da mulher se aproximou com o objetivo de induzir a vítima ao erro se mostrando interessado em comprar o bilhete.
Iludido pelos criminosos, o homem resolveu pagar o valor e para realizar os procedimentos ele foi induzido a seguir até o município de Lauro Müller, onde realizou os saques nas agências dos Bancos Bradesco e Brasil. Em seguida a dupla orientou que o senhor fosse sozinho até Caixa Econômica Federal do mesmo município para retirada do prêmio. Os golpistas fugiram no momento em que o senhor entrou na agência CEF e percebeu que tratava de um golpe.
O caso foi registrado pela Polícia Civil de Orleans, que usará as imagens das câmeras de segurança desses estabelecimentos para auxiliar na investigação a fim de identificar os autores do crime.