Segurança

Idoso de 74 anos é preso acusado de tráfico em Araranguá

O vovô confessou que vendia crack a aproximadamente seis meses e recebia o percentual de 30% sobre o lucro das vendas

Foto: Reprodução/Clicatribuna

Foto: Reprodução/Clicatribuna

No início da tarde desse sábado (27), agentes da Polícia Civil da DIC de Araranguá prenderam D.S de 74 anos, natural de Araranguá, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munição e receptação qualificada.

O traficante foi preso no Bar Amizade, no Bairro Lagoão, do qual é o proprietário. Os agentes investigaram durante alguns meses a intensa movimentação de usuários em busca de pedras de crack no local. Na abordagem os agentes encontraram 12 pedras de crack, embaladas para a comercialização.

Também foram apreendidos maços e carteiras de cigarros de origem paraguaia que eram vendidos no estabelecimento, além de uma espingarda de calibre 32 e cartuchos do mesmo calibre.

Conforme o site Clicatribuna, no interrogatório, o homem confessou que vendia crack a aproximadamente seis meses e recebia o percentual 30% sobre o lucro das vendas. Quanto à espingarda e o cigarro afirmou que os comprou na cidade e que foram compradas pessoalmente no Paraguai. Ele transferido ao Presídio Regional de Araranguá.