Armados, três homens invadiram uma residência em Braço do Norte. Durante a ação, uma mulher de 64 anos foi rendida pelos ladrões e ameaçada, enquanto o trio buscava pertences pessoais da vítima. O caso aconteceu por volta das 23h, na rua Nereu Ramos, no Centro de Braço do Norte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava em frente à sua residência, quando três homens a renderam. “Conforme o relato da vítima, o trio era magro e aparentava ter no mínimo 20 anos. Sob a mira de armas, ela foi levada para dentro de casa e os suspeitos agiram”, informa um policial.
De dentro da casa, os ladrões levaram R$ 6 mil, um relógio, um iPhone 6 e a chave de um veículo Tiguan com placa de Braço do Norte. Em seguida, fugiram. Após os fatos, a mulher acionou a PM, que seguiu em buscas do acusado, em conjunto com policiais da região.
Instantes depois, as guarnições receberam a informação de que na cidade vizinha, em São Ludgero, na entrada localidade chamada Divina Providência, três homens com mochila estariam escondidos em uma construção. No entanto, chegando ao local, a polícia encontrou um veículo Toyota/Corolla com placas de Criciúma com registro de furto.
Dentro do carro havia duas balaclavas, duas bolsas com corda, um moletom, calca jeans, tesoura, cabo de bateria, um par de luvas de borracha preta e alguns materiais hospitalares. O carro foi entregue à Polícia Civil.
Com informações do jornal Diário do Sul