Trânsito

Idosa de 77 anos morre após ser atropelada por ônibus em SC

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a idosa, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local

Foto – Henrique Duarte

Uma mulher de 77 anos perdeu a vida na manhã desta quinta-feira (22) após ser atropelada por um ônibus no cruzamento das ruas João Colin e Max Colin, no Centro de Joinville. O acidente aconteceu por volta das 10h.

De acordo com informações coletadas no local, o atropelamento ocorreu enquanto o ônibus, que trafegava pela rua João Colin, fazia uma conversão para acessar a Max Colin. O cruzamento conta com semáforo e faixa de pedestre.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a idosa, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A identidade da vítima não foi divulgada.

Passebus lamenta o ocorrido Em nota oficial, a empresa Passebus, responsável pelo transporte coletivo de Joinville, manifestou pesar pelo acidente. Segundo a nota, o atropelamento aconteceu enquanto o semáforo estava aberto para o ônibus. A empresa afirmou estar buscando esclarecimentos sobre o ocorrido e expressou solidariedade à família da vítima.

Nota completa da Passebus: “A Passebus lamenta informar a ocorrência de um atropelamento envolvendo um ônibus do transporte coletivo urbano de Joinville, registrado na rua João Colin, esquina com a Max Colin, por volta das 10h da manhã. O acidente aconteceu enquanto o semáforo estava verde para o coletivo. A empresa se solidariza com a família da vítima e está empenhada em buscar informações que possam esclarecer o ocorrido.”

Notícias Relacionadas

Água: O Tesouro Azul do Planeta Terra e o Nosso Bem Mais Precioso

Arrecadação federal em outubro fecha com maior resultado em 30 anos

Arrecadação foi de 247,92 bilhões

PF deve indiciar mais de 40 pessoas por tentativa de golpe de Estado

Entre os nomes indiciados estão políticos de destaque, militares e ex-assessores presidenciais

Mulher é detida ao tentar trocar roupas indevidamente em shopping de Criciúma

Os itens recuperados foram entregues à delegacia para a continuidade das investigações e procedimentos legais.