Segurança

Idosa de 68 anos é atacada por ladrão com tesoura em Tubarão

Foto: Sul in Foco/Arquivo

Foto: Sul in Foco/Arquivo

A criminalidade em Tubarão, principalmente no que se refere a assaltos, roubos e furtos, tem preocupado a sociedade. No último domingo, uma mulher de 68 anos foi vítima do crime, ocorrido em uma residência no bairro Vila Moema. Durante um furto,  a vítima foi agredida a tesouradas pelo suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã de domingo. O suspeito teria adentrado na residência por uma porta de vidro que estava aberta. No crime, o suspeito, identificado por trajar roupas escuras e boné, deferiu tesouradas na mulher, que foi conduzida com ferimentos ao hospital. 

Da residência, foram subtraídos do local aproximadamente R$ 400,00; um celular da marca Nokia; uma carteira de couro; talões de cheque e cinco chips de telefone celular. Após o furto e a agressão à mulher, o suspeito fugiu. Na casa foi apreendida a tesoura utilizada na tentativa de latrocínio. 

O estado de saúde da mulher agredida não foi informado. A Polícia Civil segue investigação sobre o caso e, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido identificado como responsável pelo crime registrado na Cidade Azul.

Com informações do Jornal Diário do Sul