Segurança

Identificados e presos três homens suspeitos de matarem idoso em Cocal do Sul

Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou e prendeu três acusados de participarem da morte de Agenos Furlan, de 66 anos, ocorrido no início deste mês, em Cocal do Sul. De acordo com o delegado, Márcio Campos Neves, um dos envolvidos é o enteado da vítima, que já tinha sido ouvido e negou participação no crime. Agenor Furlan foi morto com três tiros enquanto passeava com seu cachorro no bairro Cristo Rei. De acordo com testemunhas, um motociclista teria efetuado os disparos.

A identificação da moto, conseguida através de câmeras de segurança, possibilitou às investigações chegarem aos autores do homicídio. Ainda de acordo com o delegado, o enteado do idoso já tinha vendido a moto para duas pessoas e tentava agilizar a transferência do veículo.

Os três suspeitos, o mandante, o que atraiu a vítima ao local do crime e quem executou a ação, estão presos preventivamente.

Veja o que disse o delegado Márcio Campos Neves:

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável