Denivaldo conduzia o veículo Ford/Fiesta que colidiu contra o caminhão Scania/R450 carregado com energéticos no bairro Pouso Alto. Ele morreu no local
Foi identificado como Denivaldo Mendes de Oliveira, de 50 anos, o motorista que morreu em uma colisão entre um automóvel e um caminhão Scania na noite dessa segunda-feira, 25, na SC-370, em Gravatal.
Denivaldo conduzia o veículo Ford/Fiesta que colidiu contra o caminhão Scania/R450 carregado com energéticos no bairro Pouso Alto.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviaria Estadual (PMRv) atenderam a ocorrência. A carga ficou espalhada pela pista e bloqueou o trânsito por alguns minutos. O condutor do automóvel morreu no local. Já no caminhão estava o condutor e outras duas pessoas, que não sofreram ferimentos.
Denivaldo Mendes de Oliveira era morador da comunidade Seri, em Gravatal. Amigos e familiares lamentaram sua morte precoce. “Infelizmente perdi um grande amigo, ultimamente tínhamos pouco contato mas sempre que nos encontrávamos trocávamos muitas ideias de presente e futuro. Nesse dia de hoje tive uma notícia desse trágico acidente que levou muito cedo esse cara sensacional. Meu Natal não vai ser mais o mesmo. Vá em paz amigão!”, compartilha o amigo nas redes sociais.
Com informações Folha Regional