Geral

Identificado menino de 10 anos que morreu atropelado em Criciúma

Murilo foi atingido na rua Antônio Lima, na noite desta segunda-feira (31)

Foto: Divulgação

Um menino de 10 anos, identificado como Murilo Raiol de Almeida, faleceu após ser atropelado no bairro Renascer, em Criciúma, na noite desta segunda-feira, dia 31. Por volta das 19h, a criança foi encontrada por populares em via pública e encaminhada ao hospital, onde acabou não resistindo.

Murilo era estudante do 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica Professora Clotildes Maria Martins Lalau, localizada na rua Antônio Lima, a mesma em que o pequeno foi atingido. Em nota publicada nas redes sociais, a instuição lamentou a morte do aluno.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

“Com apenas 10 anos, ele nos deixou de forma repentina e trágica, vítima de um atropelamento de trânsito ocorrido hoje. Neste momento de dor, nos unimos à família e aos amigos de Murilo expressando nossas mais sinceras condolências. Ele era uma criança brilhante, cheia de energia e sonhos, sempre com um sorriso no rosto, que conquistou o carinho de todos ao seu redor. Sua falta será sentida profundamente por todos nós, que tivemos o privilégio de acompanhar seu crescimento e aprendizado”, escreveu a direção da unidade escolar.

O condutor, de 23 anos, que atropelou Murilo e fugiu sem prestar socorro já foi localizado pela Polícia Militar no bairro Cidade Mineira Nova, onde confessou o crime e foi preso por homicídio culposo em acidente de trânsito.

O corpo de Murilo Raiol de Almeida será velado nesta terça-feira, dia 1º, a partir das 8h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Renascer, em Criciúma. O sepultamento está previsto para as 16h.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos