Segurança

Identificado homem de 46 anos morto pelo genro em Araranguá: ‘trabalhador e do bem’

Crime aconteceu na manhã de domingo (10), no bairro Mato Alto, suspeito ainda ameaçou a esposa e a filha

Foto: Divulgação/Funerária Santa Terezinha/ND

Foi identificado como Fábio Antônio Rosa, de 46 anos, o homem morto a tiros pelo genro em Araranguá, no Extremo Sul do Estado, no domingo (10). Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a receber atendimento pré-hospitalar, mas não resistiu e morreu no local.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Genro é suspeito do crime

Conforme a PM, testemunhas relataram que o suspeito teria feito uso de drogas na noite anterior ao crime e acordou transtornado e querendo matar a esposa e a filha de quatro meses. As duas conseguiram fugir, mas o autor foi à casa do sogro e efetuou os disparos.

O sogro e a companheira estavam na área em frente à residência, quando foram surpreendidos pelos tiros do genro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e auxiliaram na ocorrência.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, que investiga o caso, no entanto, não obteve retorno até o fechamento desta matéria. A informação mais atualizada é de que o suspeito não teria sido localizado, pelo menos, até o fim da tarde de domingo.

Despedida

O velório de Fábio teve início às 16h de domingo, na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Paz, em Araranguá. A celebração de despedida e o sepultamento ocorrem nesta segunda-feira (11), a partir das 9h, no mesmo local.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Familiares e amigos se manifestaram pela morte de Fábio Antônio Rosa. “Não tinha boca para nada. Trabalhador, gente do bem. Que mundo é esse, quanta maldade… Tristeza”, disse uma conhecida. “Uma pessoa trabalhadora, honesta, da paz, excelente funcionário”, completou outra.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Familiares de homem morto por motorista de empresa embriagado serão indenizados em Laguna

O homem trafegava de bicicleta pela Estrada Geral do Farol de Santa Marta quando foi atropelado por um caminhão-baú de propriedade da companhia.

Filho de detento morto em unidade prisional tem direito à indenização, decide TJSC

De acordo com os autos, o preso foi vítima de enforcamento com uma corda, no ano de 2017.

Filhote de baleia é encontrado morto em praia de Laguna

Segundo o Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos, é o primeiro encalhe desta espécie na região neste ano.