Crime aconteceu na manhã de domingo (10), no bairro Mato Alto, suspeito ainda ameaçou a esposa e a filha
Foi identificado como Fábio Antônio Rosa, de 46 anos, o homem morto a tiros pelo genro em Araranguá, no Extremo Sul do Estado, no domingo (10). Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a receber atendimento pré-hospitalar, mas não resistiu e morreu no local.
Genro é suspeito do crime
Conforme a PM, testemunhas relataram que o suspeito teria feito uso de drogas na noite anterior ao crime e acordou transtornado e querendo matar a esposa e a filha de quatro meses. As duas conseguiram fugir, mas o autor foi à casa do sogro e efetuou os disparos.
O sogro e a companheira estavam na área em frente à residência, quando foram surpreendidos pelos tiros do genro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e auxiliaram na ocorrência.
A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, que investiga o caso, no entanto, não obteve retorno até o fechamento desta matéria. A informação mais atualizada é de que o suspeito não teria sido localizado, pelo menos, até o fim da tarde de domingo.
Despedida
O velório de Fábio teve início às 16h de domingo, na Capela Mortuária do Cemitério Jardim da Paz, em Araranguá. A celebração de despedida e o sepultamento ocorrem nesta segunda-feira (11), a partir das 9h, no mesmo local.
Familiares e amigos se manifestaram pela morte de Fábio Antônio Rosa. “Não tinha boca para nada. Trabalhador, gente do bem. Que mundo é esse, quanta maldade… Tristeza”, disse uma conhecida. “Uma pessoa trabalhadora, honesta, da paz, excelente funcionário”, completou outra.
Com informações do ND+