Segurança

Identificado homem assassinado a tiros em Morro da Fumaça

O homicídio aconteceu no bairro Maccari, por volta da 19h30min, desta última quinta-feira, dia 20

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foi identificado como Jean Carlos Máximo Machado, de 31 anos, o homem morto após ser atingido por vários tiros, na noite desta última quinta-feira, dia 20, em Morro da Fumaça. O homicídio aconteceu no bairro Maccari, por volta da 19h30min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A Polícia Militar foi acionada para ir ao local. Quando chegou à rua João Silvio Manoel se deparou com a vítima caída em via pública, coberta por um lençol, sem os sinais vitais.

Conforme relatou a esposa da vítima à PM, o casal, junto com o filho menor de idade, estava chegando em casa e, ao pararem em frente da residência, foram abordados por dois homens, um deles foi reconhecido. O acusado foi em direção da vítima, com o revólver, fazendo menção que iria disparar. Neste momento, a vítima saiu correndo e os dois homens o acompanharam, alcançando-lhe poucos metros depois, quando realizaram alguns disparos, levando a vítima a óbito.

Um morador acabou sendo alvejado na perna, no momento que foi averiguar o que estava acontecendo. Ele foi encaminhado ao hospital por familiares.

Os autores saíram correndo em direção à rodovia.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O corpo de Jean está sendo velado na capela mortuária de Morro Da Fumaça. O sepultamento está marcado para às 15h desta sexta-feira, dia 21, no cemitério local.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Ladrão é identificado pela Polícia Civil após roubar uma lanchonete em Orleans

Na noite desta quarta-feira (24), os policiais identificaram o suspeito e a pessoa para quem ele vendeu o celular.

Homem é assassinado em Laguna

Em 22 de junho, Juliano Tartari e outra pessoa já tinham sido vítimas de tentativa de homicídio em Capivari de Baixo. Vítima era natural de Tubarão.

Ladrão de mercado em Orleans é identificado e preso pela polícia

Homem foi preso em flagrante em outro furto nesta madrugada