Geral

Identificado corpo encontrado no Rio Mampituba, em Passo de Torres

Trata-se de Rafael Fidelis de Souza, de 35 anos.

Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal – IML de Araranguá identificou o corpo encontrado por volta das 8h30min dessa segunda-feira (28), no Rio Mampituba, próximo à ponte pênsil, na área central de Passo de Torres. Trata-se de Rafael Fidelis de Souza, de 35 anos.

O corpo foi encontrado por homem que pescava no local. Por não haver sinais de violência, a Polícia Civil, que investiga o caso, acredita que Rafael tenha sido vítima de afogamento. Contudo, ninguém que tenha presenciado o possível afogamento foi identificado. Por isso, as circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela