Mandado de prisão preventiva ocorreu nesta terça-feira, dia 27
O segundo suspeito de ter cometido uma tentativa de latrocínio a Rebeka Curtts, no dia 17 desse mês, em Içara, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, dia 27. De acordo com a Polícia Civil, com a identificação dos suspeitos e a decretação da prisão temporária de um deles, cuja prisão ocorreu na última sexta-feira, foi encaminhada representação pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva do indivíduo preso e pela decretação da prisão preventiva do outro individuo identificado.
Novamente, contando com análise do Ministério Público e do Poder Judiciário, que deferiu (aceitou) os pedidos e decretou a prisão preventiva dos suspeitos identificados, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva do segundo indivíduo.
O Inquérito policial encontra-se no Poder Judiciário para análise do Ministério Público, órgão responsável por deliberar sobre o oferecimento de denúncia ou não aos suspeitos,
A Delegacia de Policia da por concluída a investigação e aguarda análise do inquérito policial pelo Ministério Público, que poderá requisitar diligências complementares, caso entenda necessário.
O caso
Como já amplamente divulgado, o crime envolve uma transexual atacada por dois homens no interior do veículo da vítima. Eles desferiram aproximadamente 30 golpes de faca em Rebeka.
Com informações do TNSul