Geral

Içara: Dois estabelecimentos foram notificados por estenderem o horário

Fiscalizações seguem intensificadas no município.

Divulgação

As equipes do Governo de Içara e da Polícia Militar do município fizeram um trabalho intensificado durante todo o fim de semana, verificando se os estabelecimentos estão seguindo corretamente o decreto. Durante os três períodos, diferentes locais foram vistoriados para que todos tenham segurança contra o coronavírus.

Dois estabelecimentos foram notificados por estenderem horário de atendimento. “Tivemos um trabalho de prevenção que no geral foi bem tranquilo, fomos bem recepcionados pelos estabelecimentos e prezamos pelo cumprimento do decreto, sendo que bares não abriram e as lanchonetes respeitaram as medidas de segurança”, destacou o coordenador da Vigilância Sanitária, Fabiano Castagnetti.

Os trabalhos de fiscalização foram intensificados nas últimas semanas, o reforço das equipes da Fundação Municipal de Esportes, Defesa Civil, Agentes de Trânsito e toda equipe de Governo também contribuíram para que mais de 200 estabelecimentos sejam visitados e vistoriados durante a semana. A fiscalização seguirá acontecendo por tempo indeterminado.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Prefeitura fiscaliza aglomerações em filas de agências bancárias e estabelecimentos em Criciúma

Duas agências de instituições financeiras e uma clínica médica foram infracionadas por profissionais da Vigilância Sanitária de Criciúma na tarde desta sexta-feira (7)

Covid-19: Vigilância Sanitária intensifica fiscalização nos estabelecimentos de Criciúma

Distanciamento entre pessoas e evitar aglomerações são regras que os fiscais mais encontram resistência

Forças de segurança já interditaram mais de 500 estabelecimentos na pandemia em SC

Ocorrências são fruto de descumprimento de medidas sanitárias; desde que o Estado entrou em decreto de emergência, em função do coronavírus, mais de um estabelecimento foi fechado por dia em SC.

Estabelecimentos de Imbituba são notificados por venderem mercadorias mal refrigeradas

A notificação foi feita pelos fiscais do PROCON estadual.