Geral

Içara decreta luto oficial pelo falecimento de Seu Zefiro

A Prefeita Dalvania Cardoso lamentou a morte do empresário, se referenciando a perca de um filho para a cidade

Foto: Divulgação

A prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do empresário Zefiro Giassi nesta sexta-feira, dia 15. Fundador e diretor-presidente do Grupo Giassi, o içarense enfrentava problemas de saúde em decorrência de problemas respiratórios. Ele nos deixou aos 90 anos.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

“A cidade perde um filho. Mesmo construindo um verdadeiro império no setor supermercadista, Zefiro nunca deixou a sua amada Içara. Lutou como poucos pelo desenvolvimento socioeconômico do município, sempre engajado em causas sociais. Fica a nossa gratidão pelo legado, e a solidariedade para com a família Giassi”, afirma Dalvania.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O velório do empresário está sendo realizado no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. Às 16h30 será realizada missa de corpo presente, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal Bom Pastor.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem que tentou matar a ex com golpes de machadinho enfrentará júri popular em Içara

O crime ocorreu no dia 6 de setembro de 2018, por volta das 17h, em Içara.

Justiça nega liminar e mantém decreto que fecha supermercados aos domingos em Içara

Em sua análise , o magistrado aponta que o artigo impugnado é válido, não há violação a regras de competência e não há violação ao preceito legal que prevê a manutenção das atividades essenciais.

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Acusados do latrocínio de motorista de aplicativo em Içara têm prisão convertida em preventiva

A decisão é do juízo da 2ª Vara da comarca de Içara.