A sexta edição do Bazar Beneficente com produtos apreendidos pela Receita Federal já tem data marcada. Será nos dias 10 e 11 de novembro, no ginásio de esportes do Hospital São José. São milhares de itens dos mais variados gêneros para serem comercializados. Ferramentas, equipamentos eletrônicos, cobertores, tapetes, brinquedos, roupas, perfumes, maquiagem e estão na lista do bazar.
Ir. Felícita Henz, diretora de Operações do Hospital, afirma que o bazar é uma excelente oportunidade para adquirir produtos de diversos setores com preços abaixo do mercado. “O valor arrecadado no bazar será investido na compra de equipamentos para o serviço de anestesiologia. A expectativa é que seja arrecadado com a venda dos produtos por volta de R$ 400 mil”, ressalta a religiosa.
A Receita Federal doa as mercadorias que foram apreendidas na fronteira com o Paraguai. Contudo, estabelece alguns critérios para a comercialização. O valor máximo de compras por pessoa é de R$ 1 mil, sendo ainda determinada a quantidade de unidades permitida por produto. A venda só será efetivada com a apresentação do CPF e um documento com foto. As formas de pagamento são à vista ou no cartão de crédito/débito; todas as bandeiras de cartão são aceitas, com parcelamento em duas vezes.
Nos dois dias, 10 e 11 de novembro, o bazar funcionará das 9h às 18h.
Colaboração: Katia Farias / Comunicação Hospital São José