Em comunicado à imprensa, Hospital Santo Antônio revela que as quatro crianças atendidas na unidade estão bem
O Hospital Santo Antônio de Blumenau, no Vale do Itajaí, divulgou na manhã desta quinta-feira (6) uma atualização do estado de saúde das quatro crianças levadas à unidade após o ataque na Creche Cantinho Bom Pastor. As informações são do ND+
Quatro crianças, que terão as identidades preservadas, deram entrada na manhã de quarta-feira (5) no hospital com ferimentos causados pelo suspeito que invadiu a creche e agrediu crianças com uma machadinha. Segundo o Hospital Santo Antônio, as crianças e os familiares foram acompanhados pelo serviço multidisciplinar da instituição.
Elas passaram bem durante a noite e estão estáveis, de acordo com o hospital. Por volta das 9h da manhã desta quinta (6), elas passavam por avaliação do setor pediátrico, com possibilidade de receberem alta médica ainda hoje.
O ND+ não irá publicar os nomes do autor e das vítimas do ataque, assim como imagens explícitas do crime. A decisão editorial foi feita em respeito às famílias e ao ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), também para não compactuar com o protagonismo de criminosos.
Com informações do ND+