Arma de fogo é apreendida na casa de um dos envolvidos que deram tiros para cima.
Policiais Militares – PM foram acionados, na tarde de terça-feira (24), após a ocorrência de um disparo de arma de fogo, em Araranguá. Um agente prisional, que cuida dos presos que fazem limpeza na cidade, viu um carro Gol, cor branca, e iniciais de placas MHE, na avenida Capitão Pedro Fernandes efetuando disparos de arma de fogo para cima, próximo aos presos e ao próprio funcionário.
Assim, os policiais iniciaram as buscas, sendo que, minutos depois, uma nova ligação à Central de Polícia informou que o mesmo veículo estava passando na Avenida Padre Antônio Luiz Dias e dando novos disparos de arma de fogo. O carro parou em frente a um bar e os dois autores estavam dentro do estabelecimento. Quando a viatura chegou ao local, os homens foram abordados. Os suspeitos desobedeceram às ordens dos policiais. Um dos homens relatou que estava dirigindo.
No momento da busca veicular, um deles falou em voz alta que a polícia iria colocar algo no carro para incriminá-lo. Os agentes conduziram os envolvidos para a delegacia. Depois, a guarnição, juntamente com o delegado Lucas, deslocou-se até a residência de um deles, F. M. A., e, com a autorização da esposa, foi feita a busca na casa, onde foi encontrado um revólver calibre .38. A arma estava atrás do espelho no banheiro com a numeração suprimida. A arma foi apreendida e os dois homens conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.
Com informações do Portal DN Sul