Dois homens armados renderam funcionários de um supermercado localizado na SC-108, no bairro Bela Vista, próximo ao trevo na entrada de Braço do Norte, por volta das 19h30min de terça-feira (3). Estima-se que R$ 4,8 mil, em espécie, foram levados pelos criminosos. Conforme informações de testemunhas, um deles portava uma pistola e o outro uma garrucha.
Ambos vestiam calça jeans, moletom escuro e capacete preto. A dupla fugiu em uma motocicleta Honda CBX Strada, de cor azul, em direção a São Ludgero. Enquanto uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para o local, outra, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT, dirigira-se para São Ludgero.
Um carro da PM de São Ludgero deslocou-se sentido contrário e deparou-se com os criminosos. Eles foram seguidos até a comunidade de Três Divisas. No local, abandonaram a motocicleta e se embrenharam na mata. Buscas foram realizadas, mas os homens não foram localizados. Após consulta, foi constatado que a moto não possuía registro de furto. O veículo foi removido do local.