Criminosos roubaram bebidas do local, dinheiro e pertences de clientes. Após trancar as pessoas na boate, assaltantes fugiram, diz Polícia Militar.
Cinco homens armados e encapuzados renderam os funcionários e clientes de uma boate e roubaram bebidas, dinheiro, celulares e relógios em Laguna, por volta das 23h40 desta quarta-feira (13).
Aos policiais, o proprietário do estabelecimento declarou que os cincos homens se divertiram no local, vestiram capuz, para confundir as pessoas presentes, e depois praticaram o crime. Os suspeitos trancaram as pessoas na boate e fugiram.
Conforme o site G1 SC, o valor roubado em dinheiro ainda é desconhecido pelos policiais. Conforme a PM, a boate funciona em um galpão no bairro Portinho, na entrada da cidade, em um local isolado.
O dono da boate disse que logo após os criminosos deixarem o local, ouviu o som de motocicletas, veículo que pode ter sido usado na fuga. Como os frequentadores da boate eram desconhecidos dos funcionários, a polícia suspeita que possam ser pessoas que atracaram no porto de Laguna, vindos de outros municípios, para cometer o crime.