Segurança

Homem vai ao quartel da PM reclamar da esposa e tem CNH e veículo recolhidos, em Orleans

Além de apresentar sinal de embriaguez, o carro estava com o licenciamento atrasado. 

Foto: Divulgação

Um homem teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo recolhidos após ter ido ao quartel da Polícia Militar alegar que a esposa era louca e estava gritando. O fato foi registrado por volta das 12h30min deste domingo, dia 6.

A guarnição policial foi acionada via Central de Emergência para averiguar o homem, de iniciais A. H. J., que chegou no veículo em um veículo Ford Focus em frente ao quartel da PM. Ao realizar a abordagem, foi possível constatar que ele estava com sinal de embriaguez (odor alcoólico ao falar).

Por este motivo, foi oferecida a realização do teste do bafômetro, mas ele recusou. Dessa forma, foi lavrado auto de infração de trânsito pela recusa e também foi feito o recolhimento da CNH, juntamente com o veículo, tendo em vista que, em consulta, foi observado que o carro estava com o licenciamento atrasado.

Notícias Relacionadas

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.