J.M.M., 30 anos jogou gasolina sobre a mulher, B.M., 29 anos, e a filha do casal, uma menina de 4 anos, com o objetivo de atear fogo em ambas.
Por pouco que um crime de graves proporções não foi consumado nesta madrugada em Criciúma. Um homem tentou colocar fogo na ex-mulher e na filha do casal.
O homem em questão é J.M.M., 30 anos, que se deslocou em uma moto até a residência da ex-esposa, B.M., 29 anos, no bairro Santo Antônio. Lá chegando, obrigou ela e a filha do casal, uma menina de 4 anos, a entrar no veículo dela, o Fiat Uno placas MEQ 5869. De carro, eles circularam pela cidade até que, em certo ponto, o homem parou o veículo e jogou gasolina sobre a mulher e a criança, com o objetivo de atear fogo em ambas. Neste momento, B. e a criança conseguiram fugir e acionar a Polícia Militar.
Realizadas buscas, o homem foi localizado transitando no Pinheirinho. O autor e as vítimas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e, após lavrado o flagrante, ele foi removido para o presídio Santa Augusta. A motocicleta utilizada no deslocado dele até a residência da ex-mulher era objeto de furto na véspera, em um posto no Centro de Içara.
A Tribuna