Segurança

Homem tenta furtar escola infantil e é preso em Tubarão

Os seguranças do local conseguiram conter o homem na madrugada desta segunda-feira (22). Foi encontrado dinheiro escondido na cueca do bandido.

Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 31 anos arrombou e tentou roubar uma escola infantil localizada no Bairro Vila Moema, em Tubarão. O homem foi contido pelos seguranças do local e preso pela polícia.

O bandido foi descoberto após o alarme do local ser disparado. Uma pessoa informou que havia uma luz acessa e que viu um homem dentro do local. Os seguranças pediram reforço e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local, o homem já estava contido pelos seguranças. Os seguranças informaram que o suspeito tentou fugir pulando o muro, mas foi pego. Ao fazer a varredura no local, os policiais constataram que uma janela estava arrombada e alguns objetos revirados. Uma televisão foi encontrada jogada em cima do balcão do escritório e outra televisão na parte externa da creche no interior da lixeira.

Em seguida, o proprietário da escola chegou ao local e relatou que no seu escritório havia certa quantia em dinheiro. Ao fazer uma busca pessoal, os policiais encontraram o dinheiro e duas folhas de cheque preenchidas na cueca do bandido. O homem já tem várias passagens policiais. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Divulgação/Polícia Militar

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira