Segurança

Homem tenta descartar simulacro de arma de fogo durante abordagem em Laguna mas é impedido

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de um objeto, arremessando-o sob um dos carros estacionados na garagem

Foto: Divulgação

Durante uma operação policial realizada na noite de sexta-feira, dia 8, em Laguna, a Polícia Militar (PM) frustrou uma tentativa de descarte de um simulacro de arma de fogo por parte de um dos abordados. Os policiais receberam uma denúncia sobre um grupo suspeito em um Chevrolet Omega prata, acusado de ameaçar pessoas e traficar drogas na região do Farol de Santa Marta.

Em resposta à denúncia, as autoridades policiais realizaram rondas e avistaram uma residência com características semelhantes às relatadas na denúncia, além de um veículo correspondente. Ao se aproximarem, os policiais solicitaram apoio e procederam com a abordagem de quatro indivíduos que estavam na garagem da residência, prestes a abrir completamente o portão.

Durante a abordagem, um dos suspeitos tentou se desfazer de um objeto, arremessando-o sob um dos carros estacionados na garagem. Os policiais prontamente investigaram o local e recuperaram o objeto em questão, identificado como um simulacro de arma de fogo.

A ação da PM resultou na apreensão do simulacro e na continuidade das investigações relacionadas ao grupo suspeito. Ocorrências como essa evidenciam o trabalho constante das autoridades em garantir a segurança e combater atividades ilícitas na região.

Notícias Relacionadas

Caravaggio anuncia mudança no escudo

Clube realizou divulgação em suas redes sociais nesta terça-feira (3)

Advogados e detentos são alvos de operação contra crimes ligados a organizações criminosas em SC

A ação busca desarticular esquemas que envolvem advogados e detentos do sistema prisional catarinense

Homem é preso por furto em farmácia de Criciúma

Após confessar o crime, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos legais

Residência é arrombada em Nova Veneza, com prejuízo superior a R$ 100 mil

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar as perícias e dar início às investigações.