Segurança

Homem tenta assaltar farmácia, é agredido e foge alegando ser ‘pegadinha’

Prisão aconteceu nas proximidades do estabelecimento, localizado na Avenida Centenário, em Criciúma

Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso após anunciar assalto em uma farmácia na Avenida Centenário, em Criciúma, ser agredido, e por fim, fugir alegando que a ação teria sido uma brincadeira. A Polícia Militar atendeu à ocorrência por volta do meio-dia desta quarta-feira, dia 01, no estabelecimento próximo ao Big Box, no Centro de Criciúma.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Conforme a vítima, uma mulher de 27 anos, o homem adentrou o local simulando estar armado e anunciou o assalto. Após insistir para que a vítima entregasse o dinheiro do caixa, ele sacou uma carteira da cintura, momento em que a vítima agrediu-o com um banco até que ele saísse do local.

O suspeito permaneceu perto da farmácia, alegando ser uma “pegadinha”, e depois se retirou. A polícia localizou o suspeito nas proximidades, e ele foi reconhecido pela vítima e funcionárias. Nada ilícito foi encontrado com ele, apenas uma mochila com documentos, uma caixinha de som e um litro de energético. O homem foi levado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.

Tribunal de Justiça mantém indenização para casal agredido por seguranças de CTG em Içara

Com cassetetes, os seguranças danificaram o automóvel das vítimas e ainda atingiram a mulher com um golpe no olho.

Acidente deixa duas pessoas feridas e um dos condutores foge em Imbituba

O acidente ocorreu por volta das 19h, no Bairro Nova Brasília

Homem armado rouba padaria e foge de bicicleta em Capivari de Baixo

O ladrão levou o dinheiro do caixa do estabelecimento