Crime aconteceu no final de abril e vítimas reconheceram o suspeito após imagens de câmera de segurança flagrar movimentação do carro do homem na região
Uma movimentação anormal de um carro foi flagrada por câmeras de segurança e ajudaram a polícia a identificar um homem suspeito de estuprar duas mulheres em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina.
O crime aconteceu no final de abril e de acordo com a delegada Milena de Fátima, as imagens foram fundamentais para a identificação do suspeito que é considerado foragido. As duas mulheres de 30 anos foram abordadas no meio da rua, na área central do município e levadas para um terreno baldio, onde foram violentadas e abandonadas.
“Ele estava sozinho e dizia portar uma faca”, contou a delegada. “Não posso dar mais detalhes para não identificar as vítimas”, complementou.
A delegada é a responsável pelo inquérito e após imagens de câmeras de segurança flagrar a movimentação do veículo, as duas vítimas reconheceram o suspeito indicado por meio dos documentos do carro. “Elas não o conheciam, mas ele reside ou residia em Itapoá”, contou,
Ainda de acordo com a delegada, o homem possui antecedentes criminais, mas nada contra a dignidade sexual.
“Agora as investigações continuam e ele continua foragido”, finaliza.
Com informações do ND+