Um veranista de 30 anos está há mais de 48 horas desaparecido no mar de Laguna, no Sul de Santa Catarina. O homem brincava com um grupo de amigos em um colchão inflável quando foi arrastado pela correnteza no domingo (8).
A vítima, que é de Tubarão, também no Sul, estava na Praia do Siri com três rapazes e três mulheres brincando com o colchão na água. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o objeto foi levado pela correnteza a uma área próxima ao costão do balneário, local com maior agitação do mar.
Conforme o G1 SC O grupo aproveitou para se refugiar nas pedras e, segundo testemunhas, o rapaz permaneceu no colchão. Conforme os socorristas, momentos depois, por volta das 16h30, ele tentou subir no costão, se desequilibrou e bateu com a cabeça em uma das pedras. Com a queda ele teria sido levado pela água.
As buscas estão sendo feitas pela manhã e durante à tarde com o auxílio de quatro bombeiros e dois Jet Skis. Os socorristas ainda tentavam contato com familiares da vítima na tarde desta terça-feira (10).