O fato ocorreu neste domingo (21).
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio após levar um golpe de facão, em Orleans. O fato ocorreu na tarde deste domingo (21).
A guarnição foi acionada para se deslocar até o Hospital Santa Otília de Orleans, quando um homem, identificado como A.F se deslocou até o hospital apresentando um grave ferimento de 18 cm na região frontal após ter sofrido um golpe de facão, A.F começou a ter uma convulsão pela gravidade do ferimento e perda de sangue, fazendo necessário mobilizar uma equipe de oito pessoas para que fosse estabilizado.
De acordo com a médica de plantão, o paciente havia se deslocado até o hospital informando que sofreu um golpe de facão, ele estava lúcido, com um ferimento na região frontal, fazendo com que houvesse uma queda do estado geral e causando convulsões.
Os policiais foram informados que, o autor do golpe sabia onde a residência de A.F ficava, a guarnição se deslocou até a residência, onde o possível autor do golpe foi visto com um machado esperando alguém abrir o portão.
Após uma conversa, o homem largou o machado e abriu o portão, sem resistir. Ele aparentava estar desorientado e falando frases desconexas, o mesmo tinha marcas de sangue em sua roupa, quando perguntado sobre o homem que teria agredido com o facão, o xingou.
Buscas pela possível arma branca (facão) foram realizadas, mas nada foi encontrado.
Diante dos fatos o homem identificado como G.D.P foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cabíveis.