Crime ocorreu no Bairro Boa Vista. Homem levou quatro tiros, e foi encaminhado ao hospital
Um homem foi vitima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, em Criciúma. Por volta das 22h, as guarnições de serviço foram informadas que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Rua Silvino Rovaris, Bairro Boa Vista, o local mais conhecido como "Baixada" e que a vítima teria sido alvo de muitos disparos de arma de fogo.
A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), e a viatura do setor, juntamente com a viatura da tenente Cintia que se encontravam em abordagem na entrada dos trilhos, deslocaram-se até o local, onde foi encontrado um homem agonizando ao chão.
Conforme matéria publicada pelo Portal A Tribuna, o homem apresentava perfurações de tiros no antebraço direito, pescoço e no peito, além de um ferimento na orelha esquerda, mas não foi possível observar se houve ali, uma perfuração.
A vítima, A.D.L., 36 anos, manteve-se consciente até a chegada do SAMU. O homem é conhecido da polícia, e possui passagens criminais como furtos e uso de drogas, inclusive nos bolsos do homem foi encontrado, isqueiro, cigarros e um cachimbo para consumo de "crack".
A. não soube revelar, nem dar qualquer pista do autor dos disparos, assim como várias pessoas que presenciaram e não quiseram se pronunciar sobre o caso. A polícia acredita que seja provavelmente mais um acerto de contas do tráfico.
Depois de algum tempo, por volta das 23h30min, a PM deslocou-se novamente para o local, onde lá se se encontrava A.M. 20 anos. Feito uma revista no jovem foi encontrado com ele cinco munições calibre 32, as quais estavam com a marca do percussor na espoleta picotada. Com as munições o jovem foi encaminha a delegacia.