O homem, identificado como A.H, foi agredido com um par de botas
Um homem, identificado como A.H, sofreu agressões e foi ameaçado de morte, na rua Padre Paulo Brati, no bairro Santista, em Orleans. A ocorrência foi registrada por volta das 12h15 deste sábado, dia 25.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, e ao chegarem ao local, foram recebidos por A.H, que relatou trabalhar como pedreiro e ter contratado um homem, identificado como A.F.C, para ajudá-lo, porém, no último dia de serviço, este disse que não iria trabalhar mais.
Sendo assim, outra pessoa foi contratada por A.H, e quando chegou ao local de serviço, se deparou com A.F.C, esperando para trabalhar, ao ter dito que A.F.C não seria necessário, o homem foi agredido com um par de botas, deixando A.H com lesões no rosto, nariz sangrando e manchas de sangue no olho esquerdo.
Após a agressão, A.F.C ameaçou A.H de morte, e dizendo que o mataria caso encontrasse o mesmo no bar. O agressor não estava no local da ocorrência e foi identificado por um recibo de pagamento.
A.H foi ao Hospital e obteve um atestado médico das lesões, haviam duas pessoas no local, identificadas como D. e S. que testemunharam a agressão.
A guarnição lavrou BOCOP e os respectivos documentos correlatos.