Segurança

Homem sob efeito de drogas é preso após invadir casas e agredir policial em Criciúma

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para avaliar seu estado de saúde

Foto – Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 11, um homem, aparentemente sob efeito de drogas, foi detido após invadir várias residências e agredir um policial no bairro Santo Antônio, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência na rua Juvêncio Borges Júnior, onde o suspeito foi encontrado correndo desorientado e entrando em diferentes propriedades.

Os policiais localizaram o homem nos fundos de uma loja e, ao tentar abordá-lo, ele reagiu de forma agressiva, empurrando e desferindo um chute em um dos agentes. Com técnicas de imobilização e uso moderado da força, os policiais conseguiram contê-lo e algemá-lo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para avaliar seu estado de saúde, e ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Rio Maina para cuidados médicos e exames toxicológicos. Durante a abordagem, o suspeito se recusou a fornecer identificação ou colaborar com a equipe policial.

Após o atendimento médico, ele foi levado à Polícia Científica para avaliação das escoriações resultantes da resistência e de sua tentativa de fuga pelos telhados. Em seguida, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Notícias Relacionadas

Cobusiness Satc reúne empresas parceiras na última confraria do ano

Evento contou com palestrantes da RD Station e HPE Brasil, que falaram sobre mercado digital e inteligência artificial

“Peço que compareçam ao jogo e nos apoiem”, pede Pedro Rocha

O jogador pediu o apoio do torcedor craveiro: “Peço a nossa torcida que compareça ao jogo e nos apoie. Precisamos muito do apoio de todos”, enfatizou o atacante.

Vereadora eleita é esfaqueada pelo marido em posto de saúde em SC

Funcionários do posto de saúde tentaram intervir para interromper a agressão, mas foram ameaçados pelo homem e não conseguiram contê-lo

OAB manifesta apoio a advogada agredida em Içara e solicita afastamento de policiais

A PM esclareceu que a conduta dos policiais está sendo investigada devido à abordagem de duas mulheres durante o atendimento