O rapaz de 25 anos foi atingido na perna esquerda e encaminhado ao hospital
Um relacionamento rompido por pouco não terminou em tragédia na manhã desta quinta-feira (19), em Vidal Ramos. Segundo depoimento do rapaz de 25 anos à Polícia Militar, ele chegava em casa quando foi surpreendido por um motorista, que o chamou pelo nome.
Na sequência, o homem moreno, e de cabelo raspado, sacou uma arma e disparou duas vezes à curta distância. A vítima foi atingida na perna esquerda. Ele disse aos policiais que a tentativa de homicídio ocorreu por um acerto de contas.
A tentativa de homicídio ocorreu no bairro Santa Cruz, em Vidal Ramos, pouco antes das 7h30. O acerto seria porque a vítima está se relacionando com a ex-namorada do autor dos disparos.
Os fatos foram narrados no BO (Boletim de Ocorrência), registrado pela Polícia Militar. Os agentes foram acionados pelo hospital de Vidal Ramos, após o homem dar entrada com perfuração na perna esquerda.
Autor dos disparos estava em um Gol prata
A vítima chegou à unidade hospitalar por volta das 7h30, quando também prestou depoimento à polícia. Ele disse que o homem era baixo, com cabelo raspado e dirigia um veículo Gol, de cor prata.
Os policiais fizeram rondas nas proximidades e municípios vizinhos, mas não localizaram o possível agressor. Ainda conforme relatório da PM, o homem atingido tem passagens na polícia por posse de drogas, ameaça e difamação.
Inquérito Policial
O delegado de Ituporanga, Fernando Padilha Figueiredo, é o responsável pelas investigações. Segundo ele, um IP (Inquérito Policial) foi instaurado, mas não há suspeitos ainda.
Com informações do ND+