O crime aconteceu no fim do mês passado e o suspeito, de 30 anos, foi preso no momento em que chegou em sua residência, sendo abordado pelos agentes.
Foi preso, nesta quinta-feira, dia 23, pela Polícia Civil de Araranguá, um homem que furtou R$ 300 mil de uma empresa de Maracajá. O crime aconteceu no fim do mês passado e o suspeito, de 30 anos, foi localizado em uma residência no município de Forquilhinha.
A investigação foi comandada pelo delegado Jair Pereira Duarte, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá. Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
As investigações dão conta de que o homem esteve no galpão da empresa e, na ocasião, disse para a vizinhança que seu patrão teria comprado o material que estava na propriedade. Ele também já é investigado por crimes semelhantes na região.
O homem está preso preventivamente no Presídio Regional de Araranguá. Conforme informações do Portal TN Sul, a prisão aconteceu no momento em que ele chegou em sua residência e foi abordado pelos agentes.