O corpo de uma das vítimas do naufrágio registrado na noite de sábado no rio da Comporta (próximo à Lagoa da Manteiga), em Jaguaruna, foi encontrado na manhã de ontem. Charles Paz, de 47 anos, estava desaparecido após o barco em que estava pescando com um amigo ter naufragado.
Charles atuava como mecânico de caminhões e morava no bairro Santo Antônio de Pádua, em Tubarão. Casado, ele deixa esposa e filhas, de dez e 16 anos.
O cadáver foi encontrado por volta das 8h pelo Corpo de Bombeiros. Enquanto a equipe se deslocava para o local das buscas, que reiniciariam na manhã de ontem, moradores da localidade avisaram que um corpo estaria boiando na lagoa.
As buscas iniciaram ainda na noite de sábado, logo após o naufrágio, por volta das 22h45min, e seguiram durante o domingo. O tubaronense pescava com um amigo, que estava com colete salva-vidas e conseguiu nadar até a margem e se salvar.
A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local ontem pela manhã. O corpo está sendo velado na Funerária Renascer e o sepultamento está marcado para hoje, às 8h, no Cemitério de São Martinho, em Tubarão.
Outro corpo é achado no rio Congonhas
Na tarde de ontem, outro corpo foi encontrado. Desta vez, o caso aconteceu no rio Congonhas, em Tubarão. De acordo com o Instituto Médico-Legal (IML), que esteve no local para o recolhimento, o corpo estava em estado de decomposição. A vítima, aparentemente um homem, estava sem documentação, o que impossibilitou a identificação. Até a publicação desta matéria, não havia mais informações a respeito do caso.
Com informações do Jornal Diário do Sul